Fui instalar o KitKat e meu Android morreu

Saulo Albert

Tive um problema no processo de instalação do Android KitKat no meu Nexus 4. Fui seguir esse tutorial (http://sphextech.net/como-instalar-o-android-4-4-kit-kat-em-seu-nexus-4-agora-mesmo/), mas, durante a instalação, acontece o erro da imagem acima.
E, se antes eu queria o KitKat, agora estou sem versão nenhuma do Android instalada no meu N4.
Já tentei instalar o Nexus  Root Toolkit, mas acontece o mesmo erro da imagem acima.
Segui todas as etapas corretamente, mas, no passado, eu já fiz muitas coisas no N4, como root e procedimentos diversos. Será que houve alguma incompatibilidade?

Guilherme Zalochi

voce consegue por em download mode?

2013/11/16 Saulo Albert <sauloa...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Saulo Albert

Nessas últimas horas de aprovação do tópico pendente, eu acabei conseguindo solucionar o problema.
Peço desculpas pelo inconveniente.

Alisson Dias

Repetindo o Zalochi, consegue entrar em fastboot mode?

Alisson Dias
Enviado do meu Nexus 7.

Guilherme Zalochi

Ricardo

Como conseguiu? :)

Em 16/11/2013 14:04, "Saulo Albert" <sauloa...@gmail.com> escreveu:
Nessas últimas horas de aprovação do tópico pendente, eu acabei conseguindo solucionar o problema.
Peço desculpas pelo inconveniente.

Saulo Albert

Sinceramente... Eu segui tantos tutoriais e precisei corrigir tantos problemas, que eu nem sei dizer qual foi o procedimento exato que eu segui :P
Mas, ao final, para instalar mesmo o kitkat, segui esse: http://sphextech.net/como-instalar-o-android-4-4-kit-kat-em-seu-nexus-4-agora-mesmo/