Desbloquear Tablet com senha perdida

andre uebe

Caros

Estou na seguinte "sinuca":

Tenho um Tables Asus Transform TF101 que estava configurado com senha de bloqueio do tipo swype (desenho de padrão geométrico na tela). Como fiquei um bom tempo sem utilizar, acabei esquecendo o padrão e esgotei o número de tentativas.

Agora, quando tento acessá-lo, somente me pede email e senha do Gmail. Tento acessar por este método também sem sucesso, pois sou informado de que a senha está incorreta.

A questão é que fiz a alteração desta senha e não é a mesma que estaria possivelmente cadastrada na memória do Tablet (se houver). E para completar, o mesmo está travado com o Wifi desligado (e, também possivelmente por isto não está aceitando a senha do Gmail).

Em suma, não consigo destravar o Tablet e não sei como dar um Hard Reset para zerá-lo (pressupondo que esta seria a única saída).

Que fazer?

Obrigado desde já

Andre

Pedro

Usa verificação em dois passos na sua conta Google?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marília Buás

andre uebe ,

Tudo bem?

Existe algumas maneiras para desbloqueio de celular por excessivas tentativas da senha padrão ou PIN.

Por favor, veja:
Espero que consigas!

Abraço,

Marília :)

Daniel da Veiga

Entre no Gerenciador de Dispositivos, se seu aparelho estiver conectado a Internet (via WiFi por exemplo) ele pode receber o comando de bloqueio (que vai trocar a tela de bloqueio por uma de senha) e poderá ser desbloqueado.

--
Daniel da Veiga