App da Camera

19 views
Skip to first unread message

Marcelo Santos

unread,
May 25, 2012, 11:42:26 AM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
Prezados, 

Vendo a página http://developer.android.com/sdk/android-4.0-highlights.html que foi mencionada aqui, me ficou uma dúvida: é possível ter o app da camera oficial do ICS no SGSII??

Eu achei o visual do app bem mais elegante.

Jonas Alves

unread,
May 25, 2012, 12:42:21 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com

Se você for desenvolvedor, é só baixar e rodar o build: https://github.com/android/platform_packages_apps_camera

Talvez tenha que importar resources privados do framework, o que normalmente é simples.

Luiz Francisco R. da Silva

unread,
May 25, 2012, 11:47:51 AM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
Eu não sei se esse app é o oficial extraido do ICS ou se é só uma cópia, mas o funcionamento e aparencia é o mesmo.
 
Versão free:
Versão paga:
 
Eu estou usando a galeria do ICS, muito mais rápida do que a galeria que veio com o s2.
 
Galeria ICS:

--

Marcelo Santos

unread,
May 25, 2012, 1:20:08 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
Não, não sou desenvolvedor...

Mas acho que os apps que já foram informados já resolvem o meu problema! =)

Marcelo Santos

unread,
May 25, 2012, 6:00:30 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
Instalei o app da Camera ICS. Cadê o modo panorama?

Alex Baule

unread,
May 25, 2012, 8:35:18 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
No Nexus...

David Santana

unread,
May 25, 2012, 8:42:30 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com

Hahahahahaha verdade.

--

David Santana
davidsa...@gmail.com
@DaveSantana

Alex Baule

unread,
May 25, 2012, 8:45:46 PM5/25/12
to androi...@googlegroups.com
a camera original do SGS II tem modo Panorama desde a 2.3.x

Se vc quiser o app original do Android, poe a CM9.

Italo Nogueira

unread,
May 26, 2012, 7:44:31 PM5/26/12
to androi...@googlegroups.com
O modo panoroma pegou de boa aqui com o Atrix kk que programa loco
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages