[OT][Classificados] 3 Capas Galaxy S4 i9500 i9505 - Usadas

Marcello Baungratz

to androi...@googlegroups.com

3 capas de qualidade para seu s4. meu aparelho foi roubado e estou com elas paradas, usei por pouco mais de uma semana.

Uma Spigen, uma S-view (paralela) e uma de silicone.

Separadas elas saem por 80, 60 e 20 respectivamente.

Ou todas 3 por 130.

Ótima oportunidade

Preferência pra vendas no Rio de janeiro, Capital para entregar em mãos.

Jo Valdez

to androi...@googlegroups.com
Tenho Interesse!

Originais?

MAndroider

to androi...@googlegroups.com
Tenho interesse na Spigen, claro confirmando o modelo e se for original. Também sou do RJ
Qq coisa só mandar email. abs