[VENDO] LAPDOCK PARA MOTOROLA ATRIX

Zeca

to Android Brasil

Pessoal, bom dia.

A quem interessar estou vendendo Lapdock pouquíssimo usada para Motorola Atrix. Criei um anúncio na OLX, segue abaixo o link:

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/celulares/lapdock-para-motorola-atrix-180348049

No anúncio estão meios de contato.

Obrigado!

Gledson Cruz

to androi...@googlegroups.com
É rpz, quando o Atrix foi lançado, achei esse conceito do lapdock muito interessante, pena q não vingou...
Boa sorte !

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Gledson Cruz
Bacharel em Sistemas de Informação

Felipe Mendes

to Android Brasil
Lembrando mais uma vez que dá pra comprar um computador tipo esse aqui:

E conectar no HDMI e micro-USB do lapdock do Atrix, fazendo um notebook hiper-modular.

Filipe Lana

to androi...@googlegroups.com
Bacana... Apesar que eu achei o preço maior do que se vê pra vender aí.
O problema de usar um outro device nela, é que vai precisar de um adaptador de mini ou micro hdmi,
pro hdmi normal, se não me engano. E se for usar teclado e touchpad além da tela, vai precisar de
um cabo Y feito a parte, pra poder energizar o dispositivo E usar o input da lapdock.
Eu já testei com um xbox 360 quando tive, tem que setar a resolução manualmente.
Com o Chromecast, ele não detecta a resolução do display e fica em 480p, não rola.
Acabei passando pro meu primo, que usa como tela portátil no ps4 dele de boa.

Agora quanto aos mini-pcs, são interessantes mesmo. Eu tinha vontade de ter um, apesar de achar
que eles podem ser limitados. Mas já tá rolando alguns dispositivos com a geração nova desses
Atom super-econômicos, logo eles estão na china...
Filipe Cardoso Lana
Belo Horizonte - MG