Meu tablet não aparece no site da Google Play

Luís Aurélio

Boa tarde, senhores.

Aconteceu algo bizarro no meu tablet que eu ganhei segunda-feira, ele possui a loja da Google Play instalado de fábrica, é rooteado e tem o Android 4.2.2. Fiz o login nesse tablet na minha conta (a qual já havia dois dispositivos pareados), e logo após isso ele funciona certinho (baixa e instala os aplicativos sem problema nenhum) mas no app da loja do meu tablet. Quando entrei no GMail para desktop fui ver meu status da Google Play, e no site não aparece o meu tablet, somente os dois anteriores. Com isso eu não posso mandar do computador instalar um aplicativo.

O meu tablet está logado na mesma conta dos outros dois dispositivos.

Tem alguma solução?

Obrigado.

Luís

Rudholf G Herz

Olá tbm nao sei mas esta acontecendo o mesmo comigo, o meu nexus 5 saiu do nada da minha conta no pc mas pelo cel ainda entro no playstore, eu axo que foi quando eu zerei o cache pra forçar a procurar a atualização dele

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Dep. de locação
Rudholf
Tel:2105-0405

Luís Aurélio

Rudholf, obrigado pela resposta.

Foi quando você zerou o cache do app? Vê se o Gerenciador de dispositivo Android vê o seu Nexus. O tablet 'perdido' na Google Play aparece lá.
print.PNG