[Meu App] Administre - Gestão Financeira

Lucas Pereira

Fala galera.
Recentemente lancei a versão Android de um projeto que tenho (Administre - Gestão Financeira), gostaria um feedback de vocês!
Link Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.administre
Link Versão Web: http://administre.net
Até!

A L A N ROSSATO

ola Lucas.
estude a criação de um aplicativo sobre gestão de boletos a pagar.
quem possui um comercio, tem varios boletos a pagar no dia.
teria como vc desenvolver um app que cadastre os boletos a pagar, dando prioridades para cada boleto,
caso ele nao seja pago no dia do vencimento, seja incluido automaticamente no dia posterior.

valeu

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.