Pareando um Tablet Android 4.4.2 com celular e usando sua conexão de internet

Odinei Oscar Retzlaff

Gostaria de saber se com o Android 4.4.2 posso parear Tablet e celular e usar a internet nele. Essa operação é possível num PC tradicional, mas gostaria de saber se nesse outro caso é possível, pois vou comprar um tablet semana que vem e sei que ele não tem conexão 3g, aí pensei em usar o celular como "um modem 3g sem fio", sabemos que não é em todo lugar que se tem uma conexão wi-fi sem senha não é. Pra não ter que "roubar" internet de ninguém, gostaria muito de saber se o celular pode transferir a internet dele para o Android.
NOTA: O celular não tem um SO, é um simples Nokia Asha 202, mas tem bluetooth e navegador de internet, portanto, não é android nem windows phone. Abraços.

Felipe Mendes

Tem que ver no manual do celular. Sei que celulares Android permitem. Pro tablet, tanto faz. Ele vai acessar a internet como se fosse um roteador comum.