probvlemas com mmoto x e moto x+1

Octavio

Pessoal]]Estou tendo serios problemas hoje com os meus Moto X. e  +1 acabou a bateria em meio dia, estava travando toda hora, implicando com o Aviate Launcher  e MUITO LENTO. O outro mais antigo, nao consegue acessra o whatsapp e esta com os mesmos sintomas. Alguma ideia ai ou alguem com o mesmo problema?

Bruno Carlo

Ola, no meu moto x, modelo 1, esta lento, a camera tinha parado de funcionar a um tempão, o whatsapp com uns trecos estranhos, destravava do nada dentro do bolso...

Resolvi dando um mega hard reset. Hoje até atualizou a google play, que ele não estava fazendo.

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno Carlo