Apaguei Aplicativos importantes do meu celular lg l20 d105f, e não consigo achar a rom original!

Jhonny Gleidson

to androi...@googlegroups.com
Olá, Alguém aqui poderia me ajudar, estou com o meu celular parado faz 5 meses precisando da rom original dele, quem poder me ajudar com isso agradeço desde já.

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com

Jhonny Gleidson

to androi...@googlegroups.com
Já tentei, mas não funcionou vlws ai

DJ Túka Ribeiro

to androi...@googlegroups.com
Caso não dê certo, tente esse link.

http://www.gsmfans.org/index.php?topic=372297.0

DJ Túka Ribeiro

to androi...@googlegroups.com

Olá eu tanbem tenho um l20 dual e tanbem entrou em loop infinito.bom foi desse jeito que eu consegui traze-lo de volta a vida...rsrs Procura o LG mobile support tool instala ele no seu PC. Abra o programa vai em instalar controlador USB.agora pegue seu celular e segure o botão de vol.pra cima.e conecte o seu cabo USB no seu celular e ele automaticamente entrara em modo download ou emergência depois procure por update recovery.preencha os campos de IME numero de série e etc...clique em OK
O programa ira analisar as configurações do PC e logo em seguida ira baixar o firmware do seu celular quando acabar ele irá automaticamente instalar em seu celular e quando chegar a ultima etapa provavelmente seu l20 já terá reiniciado e voltado do loop infinito..bom caso você não saiba as informações do IME numero de série e modelo estão atrás do aparelho em baixo da bateria é só anotar...espero ter ajudado!

Jhonny Gleidson

to androi...@googlegroups.com
Amigo qual é o modelo do seu l20? o meu é o d105f e não consigo arrumar o defeito dele :(

DJ Túka Ribeiro

to androi...@googlegroups.com
Prezado,

Caso a solução abaixo não resolva o problema, gentileza acessar o link abaixo e seguir os procedimentos, caso não dê certo, eu sinto muito em dizer, mas será preciso levar o seu  aparelho em uma assistência técnica!

Porém acredito eu que as instruções abaixo devam resolver o vosso problema!

Em 6 de março de 2015 09:09, DJ Túka Ribeiro <tuka.ri...@gmail.com> escreveu:
Prezado, me adicione no whatsapp 07381981879.

Estarei disponível ás 16:00 para contato via whatsapp, porém por e-mail, eu posso estar respondendo apenas até as 14:20.

acho que ficará mais fácil de ajuda-lo

De inicio tente efetuar todos os procedimentos possíveis que eu te enviar!

Em 5 de março de 2015 21:13, Jhonny Gleidson <jhonny44...@gmail.com> escreveu:
Amigo qual é o modelo do seu l20? o meu é o d105f e não consigo arrumar o defeito dele :(

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

DJ Túka Ribeiro