tela do s3 thoth nao fuciona ????

cristiano oliveira

to androi...@googlegroups.com, androi...@googlegroups.com
oola amigos o meu s3 caiu e a tela trincou e o toth parou de fucionar se algum souber como se eu trocar so o vidro trincado o toth volta a funcionar ?totch  por fvor o desespero e total sera que vou ter que compra o modulo completo ?s3

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Acho que vai ter que trocar o touch sim. Quando quebra só o vidro externo, a tela continua reconhecendo o toque do dedo.

VCT.Gomes

to androi...@googlegroups.com
Eu uso o meu S3 com o vidro quebrado já a muito tempo.

Enoch (gmail)

to androi...@googlegroups.com
Eu tô com meu S3 falecido pela morte súbita. Tirando a tal placa mãe, tudo funciona.
Só não tenho idéia ainda de quanto pedir por ele.
Propostas?
=)

Em 2 de abril de 2014 15:00, VCT.Gomes <vitor...@gmail.com> escreveu:
Eu uso o meu S3 com o vidro quebrado já a muito tempo.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.