atualização do Xperia pro para 4.0

Felipe Silva

quando sai essa atualização? e o q ira mudar? o desempenho melhora?

Daniel da Veiga

Caraca, faz mais de ano se não me engano que essa atualização existe. O que muda é a versão do Android (e seus principais benefícios, o fato é que o ICS foi a mudança mais significativa até hoje no Android).

Agora, se seu aparelho é de operadora, pode ser que o update nunca chegue. Tem literalmente dezenas de tutoriais online para fazer debranding e aplicar a nova versão.

--
Daniel da Veiga

2013/10/5 Felipe Silva <felipe...@gmail.com>
quando sai essa atualização? e o q ira mudar? o desempenho melhora?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rafael Nascimento

Nossa essa atualização já saiu a tanto tempo que meu parelho já foi até trocado pelo Nexus 4