[OT] Galaxy S4 e Festival "Planeta Terra 2013"

Lino

Divulgando para quem interessar...

Quem adquiriu algum celular da família Galaxy S4 no período de 9/9 a 31/10/2013, pode resgatar ingressos para o festival de musica "Planeta Terra 2013".

Mais informações em:

Eu até comprei o meu nesse período, mas como não moro em SP, não tenho interesse !

Raphael Matt

Oi, vi essa promo e eu tenho interesse pelo ingresso, se quiser trocar msg meu email é eal...@outlook.com

Att

Fábio Emilio Costa

Para constar, essa promo é séria... Minha irmã vai com um ingresso que consegui por essa promo (meu celular é o S4 Mini Duos)

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                 São Bernardo do Campo - SP - Brazil
fabioco...@gmail.com            Linux User #416439(counter.li.org)
MSN: fabioco...@gmail.com                          ICQ #:173799674
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305                  Twitter:@HufflepuffBR

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"

Mario Ignacio

to androidbrasil
Ótima dica! Muito obrigado!

Por coincidência, eu comprei o meu S4 e o S4 Mini da minha cunhada nesse período! Vou correr atras disso!

Grande abraço!

Mário

Eugenio Monteiro

Olá,
Eu comprei meu S4 mini nesse período, portanto estou elegível na promoção.
Se houver alguém interessado no ingresso, está disponível.
É só me mandar email.

Abçs.,
Monteiro

Raphael Matt