Problema para Reproduz

Felipe Amurim

Ola Galera, Espero que me Ajudem pois ja tou muito chateado com a Situação, Depois que passo as musicas para o Cartão SD Apenas algumas são reproduzidas , todas em formato MP3 e mesmo assim somente algumas , Ajudem-me.

Bráulio Mecchi at GMail

Felipe,

Como você passa as músicas para o cartão?
Acessando o cartão de memória, você consegue visualizar os outros arquivos em formato diferente do MP3? Eles parecem OK? (mesmo tamanho que o arquivo original, por exemplo)
Se você conectar o celular ao computador pelo cabo USB e chamar um arquivo desses que não toca no celular, pelo mídia player do computador ele toca?
Já verificou se o seu player do celular está programado para tocar todos os formatos?
Você esta tendo dificuldades para copiar outros arquivos de mídia do seu cartão de memoria?

Assim só pelo que falou , pode ser problema no cartão de memoria.

Em 12/01/2014 18:32, "Felipe Amurim" <amurim...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.