Nexus 4 Bootloop :S

Dennis Altermann

to androi...@googlegroups.com
Hoje fui tentar instalar CM no meu Nexus 4 e fiz através do fastboot no Linux. Fiz o procedimento padrão do CM (http://wiki.cyanogenmod.org/w/Install_CM_for_mako). O problema é que quando chegou na parte de passar o arquivo para o SDCARD, ele não funcionava através de ADB PUSH, como diz no tutorial. Acabei optando pelo ADB SIDELOAD, que funcionou sem problemas para fazer a instalação.

O problema é que o celular agora fica no bootloop. Eu fiz a instalação normalmente, inclusive fiz full wipe... mas não adiantou, continua no loop.

Eu percebi que entrando pelo ClockworkMod eu não consigo montar o /sdcard/, isso é normal ou não deveria ser?

Outro fato importante é que ele entra no modo fastboot normalmente se eu aperto VolDown+Power, dai por ali consigo acessar o ClockworkMod, mas fora isso, estou realmente preso.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?

Minhas duas únicas esperanças, que ainda não tentei, mas gostaria a opinião de vocês são:

  • Tentar usar outra recovery, como TWR
  • Instalar a Factory Img do Nexus 4 (Dai vem outra dúvida, faz diferença se uso img do 4.2 ou 4.3 agora?)

Espero que alguém possa me ajudar :)

Dennis Altermann

to androi...@googlegroups.com
Oi, acabei solucionando fazer factory reset completo. Tinha tentando instalar outras recoveries e nada...

Nelson Haraguchi

to androi...@googlegroups.com

Você deve ter dado o flash na partição errada.

Uma vez dei flash do recovery no system e aí ficou dando bootloop tbm.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Dennis Altermann

to androi...@googlegroups.com
E possível, mas li muito bem os comandos antes de fazer... ratiei bastante. Hoje vou tentar o processo de novo, hehe.