Excluir ou ocultar o ícone de um app no android 4.4

M F

to androi...@googlegroups.com
Tenho um app que se chama Tinder instalado no meu celular android 4.4, que gostaria de manter oculto.

Existe alguma forma de excluir o icone deste app e acessa-lo por meio de algum atalho?
Ou ainda criar um icone falso com o desenho de algum outro aplicativo para acessar esse app Tinder?

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Safadjenho!

Com launcher personalizada dá, Nova Launcher, por exemplo.

Marcos Viana
Enviado de um smartphone, favor desconsiderar erros ortográficos.
Gmail - S4 mini

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Andre Felipe Santos

to androi...@googlegroups.com
Qual celular? Acho que no Touchwiz, é de fábrica. O Trebuchet do CyanogenMod também permite fazer isso. Mas mudar de launcher só para isso não vai gerar perguntas, também? =) E outra, não sei se somem as notificações se acontecer isso, já que há preocupação em deixar o tinder escondido...

Cassiano Ricardo Mourão

to androi...@googlegroups.com
Googlei aqui pra saber o que era esse app.

#notdisappointed

Com o NOVA dá pra ocultar, até onde eu sei. E se quiser apenas travar acesso (imagino que não vá servir, pois provavelmente seu celular não tem nenhuma segurança né?) tem o smart app protector...

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Ou congela/desabilita conforme necessidade