Código de Resgate Google Play Store

tatina...@gmail.com

Prezados,

Possuo um aparelho LG-E470F e estou tendo dificuldades sérias em acessar a google play store.
Qnd tento acessar a Google Play Store, surge a mensagem para eu resgatar minha conta. Fiquei sem entender,mas era a única opção que aparecia disponível.
Eu cliquei no botão e estão pedindo para eu colocar um código de resgate. Já tentei minha senha de email, os códigos de verificação de email, tudo e nada funciona.
Já até adcionei nova conta e mesmo assim o problema persiste. Logo abaixo fala sobre termos e condições para cartões presente e códigos promocionais, sendo que eu nunca pedi e nem comprei nenhum cartão presente.
Não gostaria de ter q resetar o celular,pois perderei tudo que está salvo.
Alguém poderia me ajudar?

Michel Santos

tatiana olhe aqui
http://m.youtube.com/watch?v=phC0_Fz3MaI
isso é um erro que dá por usar freedoom game killer e outros hacks
> --
> --
> Grupo Android Brasil
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
> Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Enviado do Gmail para celular

Felipe Mendes

Você consegue acessar a loja pelo computador? Se sim, o problema é no celular. Se não, problema na sua conta.