Problema Razr HD hotspot wifi

Lucas ribeiro

to androi...@googlegroups.com
Boa noite!

Venho enfrentando problemas para utilizar meu razr hd como hotspot wifi.
Andei lendo bastante na internet, e pelo o que pude constatar existe uma problemática ligada à versão do jelly bean.
Em contato com a motorola me foi repassada a seguinte informação: EduardIts not with the phone its with the latest software, Android remove the tethering option, to activate that you need to talk to your carrier ( a "culpa" seria do SO. e eu teria que ativar algo com a operadora)

Antes deste aparelho eu possuía um S3 e nunca havia enfrentado este tipo de problema!

Li sobre apps que conseguem "desvendar" este mistério, root, ou algo do tipo.

Alguém enfrentando o mesmo tipo de problema ou com uma solução ?

Grato,

Lucas Ribeiro

ducasp

to androi...@googlegroups.com
Meu Galaxy Nexus aparece a opção, tanto na 4.2 como na 4.3,mesmo com operadora que precisa solicitar o tethering (t-mobile, quando estou nos EUA uso eles e não tenho tethering, se ativo funciona até a monitoração deles pegar)... Vivo e Tim em São Paulo também aparece e funciona normal... Logo, não creio que seja do Android e sim coisa da Motorola. F

Natassia Tavares

to androi...@googlegroups.com
Meu Nexus 4 aparece opção no 4.3 e funciona direitinho.
Já viu se isso acontece com outros motorolas?

Carlos E. Bonini

to androi...@googlegroups.com
Meu Razr HD tinha problemas sérios com o hotspot enquanto ainda estava com o ICS da Claro. Depois que instalei o Jelly Bean retail, ficou perfeito.

Já tentou colocar uma ROM retail?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.