Galaxy S4 ainda vale a pena?

Roger

Prezados,

Agora a 950 reais, será que o Galaxy S4 não é uma ótima compra? Quem se compararia a este preço?
Que que se estaria perdendo com ele, em relação aos mais modernos?
E valeria a pena comprar um 4G moderno e caro sendo que vai mudar a frequencia em breve?

Agradeço as opiniões,
Rogerio

Felipe Mendes

Na verdade não vai mudar a frequência, e sim uma nova frequência vai funcionar. E isso deve acontecer daqui a uns 2anos, então eu não me preocuparia com isso agora.

Sobre o S4, continua sendo um bom aparelho. Conhecendo a Samsung, suspeito que o Lollipop só saia pra ele no meio do ano que vem. Se isso não for problema, melhor.

Eu hoje só me interessaria por ele se precisasse do infravermelho ou se gostasse especialmente do Touchwiz. Caso negativo pros dois, talvez eu preferisse o Moto X 2014, da geração do S5, por 250 reais a mais.

ducasp

2 anos? Tenho minhas dúvidas que vão encerrar a TV aberta analógica em 2 anos... Ou isso não é mais pré requisito? A coisa tá bem devagar nesse sentido...

Oscar Piriz

Tem CM pra ele?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Maheidem

Sim, e posso dizer que funciona incrivelmente bem

Att,

Marcos Heidemann

Rogerio Dias

Obrigado pelas dicas. Mas a oferta esgotou logo...

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcio Samogin

to androi...@googlegroups.com, rog...@gmail.com

Rogerio Dias

to Marcio Samogin, androi...@googlegroups.com

Agradeço, Marcio, mas nunca ouvi falar desse vendedor...

Marcio Samogin

to androi...@googlegroups.com, marsa...@gmail.com, rog...@gmail.com
Aproveitando o tópico, o que vale mais a pena? Galaxy S4 ou LG G2 pelo mesmo valor? Eu entendo que o S4 tem a vantagem da entrada de cartão adicional, mas o G2 tem uma câmera bacana, melhor processador e uma interface menos poluída. Concordam ???

Marcio

Oscar Piriz

Eu iria de G2

Lourival Pedrosa

Ola -  IMHO

Não entendo muito de celulares, mas o Moto G 2014 - com dual chip - cartão de expansão - quad-core - e de quebra TV Digital - pelo valor que paguei R$ 680,00 penso que a relação custo beneficio para mim esta muito bom.

Tive Sansung Galaxy ... travava muito e ruim de sinal ... em casa agora são 4 Moto G... final dos problemas de sinal ...

MAndroider

         G2 só peca mesmo por ter apenas 16GB e não ter expansão de memória SD

         G3 sim, uma ótima pedida e pelos 1200 que consegue-se encontrar por aí então!

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Teve um Samsung Galaxy... Y?

Marcos Viana

Lourival Pedrosa

Samsung Galaxy S2 .. S3 .. E um galaxy express ... Todos trocados pelo moto G .  e maus um agora moto g2