Voltar Razr HD (xt925) a stock

Dennis Altermann

Oi pessoal.

Não muito tempo atrás eu destravei o bootloader do meu Razr HD, fiz root e instalei CyanogenMod nele. Estava usando com alguns pequenos bugs, mas estava gostando até então. Mas semana passada aproveitei uma promoção do Submarino para trocar de aparelho e agora queria voltar ele para a stock para tentar vender. Mas fiquei com um pouco de dúvida sobre esse processo.

Eu devo achar a ROM stock e instalar através do ROM Manager ou devo usar o RSD Lite para instalar direto o firmware stock?

Não tenho certeza se estou certo, mas se eu instalar o firmware oficial através do RSD Lite ele continua com o bootloader destravado, mas perde o root e fica com  stock instalado. Isso?

Qual seria o melhor procedimento nesse caso?

Marcio Del Bianco

Dennis, segue o link pra baixar a rom stock mais recente: http://sbfdownload.droid-developers.org/vanquish_u/9.8.2Q-8-XT925_VQL-6_Retail_BR_SIGNED_S12_USAVANQURETBRLA019.0R_CFC_fb.xml.zip
Agora só baixar o RSD Lite (a versão mais recente) e instalar em modo fastboot... este é o melhor procedimento.
Quanto ao bootloader, não sei te informar pq não tenho um Razr HD...

Dennis Altermann

Minha dúvida principal é se teria algum problema usar o RSD Lite em um aparelho que já tem root e bootloader destravado.