Motorola Razr XT910 atualização para JellyBean

jmozer

Galera,

Ontem apareceu na barra de notificações do meu aparelho um aviso informando que existia uma atualização para a versão Jelly Bean, ao clicar na mensagem existiam 2 opções, a primeira era 'Atualizar' e a segunda 'Mais informações', como a minha bateria já estava no osso selecionei a opção 'Mais informações', mas não chegou nem a abrir o browser com o link desta opção e o telefone acabou a bateria e desligou... Depois ao chegar em casa e colocar para carregar, eu tinha certeza absoluta que bastaria eu entrar nas configurações do aparelho e selecionar aquela opção de verificação de atualização que a mensagem seria disponibilizada novamente, mas fiz isso e a mensagem que me retornou é de que não existe atualização disponível, pensei então em uma segunda opção, que é conectar o aparelho no notebook e verificar se existe atualização disponível através do software update da própria Motorola, bom, fiz isso e ele também informa que não existe atualização disponível. Feito tudo isso acessei o chat de suporte da Motorola e a pessoa que me atendeu disse que não existe o que ser feito, teria que esperar a mensagem aparecer novamente, mas que não saberia informar quando isso poderia acontecer....

Só como informação, comprei esse aparelho pela TIM, então a ROM que tem nela foi personalizada por esta operadora e o aviso de atualização neste caso pode ter vindo da TIM, ele ainda está sem root e com a room original (foi a primeira vez que consegui manter isso durante tanto tempo rsrsrsrs) porém uso com chip da Vivo, sei lá se isso tem alguma coisa a ver....

E aí, alguém já passou por isso? Sabe quanto tempo essa mensagem leva para retornar na barra de notificações? Ou então sabe como fazer para forçar que apareça novamente? Ou então alguém sabe a qual link a opção de 'Mais informações' me levaria?

Obrigado.

Valeu!

Andre Coelho

o meu é da Vivo com chip da tim... atualizou normal pra JB faz uns 3 meses...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

[]
Andre Coelho
andrelu...@gmail.com
MSN: andlc...@msn.com
Skype: andlcoelho
Twitter: @andlcoelho
Celular: (22) 9973 9267
Celular: (22) 8152 5476 (só sms)
"Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas então porque amamos as coisas e usamos as pessoas?" - Bob Marley

Jerônimo Mozer

Pois é André, também acho que ele teria atualizado corretamente se eu tivesse escolhido a opção de atualização e não a de mais informações, o problema é que agora não consigo mais ver essa opção para fazer a atualização...
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Thiago Salgado

Cara... vou mandar a real pra você... eu tenho o aparelho.... e a melhor coisa que eu fiz foi ter passado pra Cyanogem 10.1 , versão night todo dia tem update e pra mim funciona de boa !

Andre Coelho

Thiago.... como faz? tem um link pra tutorial?

Thiago Salgado

Andre,

  Tem sim, se vc manjar de inglês, pode fazer direto no site do Cyanogemod.org, lá tem os devices ( aparelhos ) que são suportados e você vai achar o nosso rarz xt 910. Caso você não manje, me avise que eu monto um tutorial explicadinho em pt-br ! :D

Andre Coelho

to dando uma olhada lá.. obrigado...