Acho justo todas as dicas passadas..... O esquema de oportunidade de
trabalho é justa tb [Off-topic]
On 5 nov, 18:23, João Petrelli <
joao.petre...@gmail.com> wrote:
> Em algumas listas de discussões as vezes o pessoal manda para a lista, ao
> invés de mandar para um usuário específico anexos em pdf muito grande, isso
> poderia ser moderado =)
>
> []'s
>
> 2009/11/5 Ricardo <
srsilve...@gmail.com>
>
>
>
> > É só criar os tópicos, podemos fixar se for conveniente, sem problemas...
>
> > 2009/11/4 a. <
ars...@gmail.com>
>
> >> gostaria que houvessem tópicos fixos ou exclusivos para discussão, por
> >> exemplo, de aparelhos. a exemplo dos forums (ou fora, para os mais
> >> exigentes) de linux, que chegam a ser especializados demais.
>
> >> 2009/11/4 SrSilveira <
srsilve...@gmail.com>
>
> >>> Olá Pessoal.
> >>> Chegamos a um número considerável de membros e as mensagens começam a
> >>> pipocar. Logo, com a popularização da plataforma a administração vai
> >>> ficar complicada e deveremos ter algumas regras de condura por
> >>> escrito.
> >>> Estou montando as regras da lista e gostaria da sugestão de vocês.
>
> >>> - Proibido a duvuldação de pirataria de qualquer tipo na lista
> >>> - Seja sempre cordial com os usuário, palavrões serão punidos com a
> >>> moderação das mensagens do usuário ou banimento.
> >>> - Trolls serão banidos
> >>> - "Panfleteiros" que fazem propaganda e não contribuem serão banidos.
> >>> - Propaganda na lista deverá ser previamente autorizada pela
> >>> moderação.
> >>> - Discussões inúteis, serão silenciadas pela moderação com ou sem
> >>> qualquer aviso.
>
> >>> Por enquanto é isso...
>
> >> --
> >> alexandre ribeiro da silva
> >>
ars...@gmail.com
>
> > --
> > Ricardo Silveira
>
> --
> João Petrelli <
joao.petre...@gmail.com>