Espelhamento de tela

Thiago Araujo

to androi...@googlegroups.com
Bom Dia

Possuo uma smart tv Sony Bravia KDL-32EX525 que ja tem o DLNA
gostaria de espelhar 100% a tela de meu galaxy s3 em minha tv sem o uso de cabos
apenas com a rede
existe algum aplicativo que faça esta função?
estava testando o imediashare porem nao gostei dele pois so da pra espelhar algumas coisas como videos e fotos

gostaria para rodar os jogos do smartphone na tv videos da internet "que nao seja somente youtube" ou ate mesmo acessar sites do smartphone com a tela na tv....

OBS.: tentei utilizar o screen mirroring nativo do celular mais ele nao encontra a minha tv sera que é porque ela e sony e o cel samsung?
ou sera alguma configuração que esteja incorrena na tv ou no celular pois consigo projetar fotos e videos atravez dele mais nao a tela toda

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
DLNA e espelhamento de tela são duas tecnologias diferentes. Na primeira, seu celular envia o arquivo de vídeo pra TV e ela se encarrega de convertê-lo e exibir. Na segunda, a TV reproduz exatamente o que está na tela de seu celular. Pra fazer espelhamento, vc precisa de uma TV compatível com Miracast/Widi ou precisa de um adaptador ligado à TV. O meu é esse aqui:

Hoje já há alguns adaptadores Miracast até no DX, custando por volta de 30 dólares. Porém não conheço nenhum deles que eu possa recomendar.

Finalmente, note que há um pequeno atraso (cerca de 0,5 segundo) entre a tela do celular e da TV, então mesmo o Miracast não é uma boa opção pra jogos. Pra isso, melhor usar um cabo MHL.

Renatobrl Luiz

to androi...@googlegroups.com
to tentando fazer o mesmo so que no meu caso meu celular e o D1 da motorola  vamos  manter contato para ver se conseguimos ....

Renatobrl Luiz

to androi...@googlegroups.com
eh até hj não consegui ...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Luiz Fernando M

to androi...@googlegroups.com
alguem conseguiu ? tenho esta tv ligada via cabo na rede e acesso todos videos, fotos etc do celular para a tv mas espelhar nao consegui...alguem ?

ursoouindio

to androi...@googlegroups.com
DLNA é para compartilhar arquivos, não a tela.

Pra compartilhar a tela tem o Miracast, que algumas TVs já são compatíveis ou se usa um adaptador específico.

Miracast funciona bem entre o meu Note 2 e minha TV Phillips 47PFG6519.