Tela quebrada Nexus 5

Andre Varella Nemirovsky

Pessoas!

O mundo caiu!

Deixei cair pela ducentezima vez o meu LG Nexus 5 e, então, a tela quebrou...

Alguem sabe se estão trocando a tela no Brasil?

Vi que nos EUA a Google troca de graça.

(OBS: Meu celular foi comprado nos EUA...   :(  sem garantia no Brasil? )

Juliano

Sem querer desanimar, quando eu tive problema com o meu Nexus 4, também LG, aqui em Curitiba, foi um problemão. A LG nacional se recusou a fornecer qualquer tipo de assistência por ser um aparelho importado e as empresas de manutenção falaram que não conseguem peças com a LG. Minha saída foi entrar em contato com a Google e negociar a troca lá nos EUA, aproveitando a ida de um conhecido.

Uma alternativa que eu não explorei na época foi comprar a peça por conta e tentar fazer o serviço sozinho.

Tomara que vc tenha melhor sorte.

Abraços,
Juliano
Who's John Galt?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Gabriel Dutra

No meu caso o cel ta perfeito, só quebrou o botão de power. Se for se desfazer do aparelho me fala que podemos fazer negocio.

Abraços,

Diogo Madeira Cristovão

Gabriel,

O meu N4 tbm deu problema no botão de power. Eu abri e enchi o botão de limpa contato. Melhorou bastante.
É bem simples abrir...

No ebay vc acha o botão bem barato tbm. E é muito simples trocar.

Diogo

Nelson Haraguchi

O meu Nexus 4 eu comprei a tela aqui http://www.spareslg.com/

E troquei eu mesmo.

O Nexus 4 é bem tranquilo de abrir.
Talvez o N5 seja também.

Nelson Minor Haraguchi Junior
---

Gabriel Dutra

O Nexus 4 eu troquei tambem a tela. O Nexus 5 que é trocar a parte soldada que deve ta com mal contato, não é botão de ceramica...

Andre Varella Nemirovsky

Juliano,

Voce pode dar um tutorial dessa sua troca nos EUA?

PS: Minha filha deixou cair de novo! Agora tem outro rechado enorme na tela.... Porém, ponto positivo para  o Gorilla Glass 3! A tela está funcional e é possivel ler email facilmente mesmo com a tela quebrada.

Juliano

Só entrei em contato com o Customer Services do Google e eles foram bem prestativos. Depois de algumas trocas de e-mail, eles me mandaram um link para fazer uma nova compra na Play Store e o valor fica bloqueado no cartão até que o celular quebrado chegasse pra eles. Funcionou sem problemas.

Juliano
Who's John Galt?