Relógio Pebble

Vitor Almeida da Silva

Olá pessoal.
Acompanho o grupo faz algum tempo mas nunca postei nada.

Queria saber a opinião de vocês sobre um relógio chamado Pebble (http://getpebble.com) (ou até mesmo smartwatches no geral).

Estou perguntando aqui no grupo (mesmo sendo um pouco off-topic) porque dá para desenvolver apps para o relógio que se comuniquem com apps feitos para Android (assim o relógio serve como uma espécie de cliente do programa no celular).

Tem alguém aqui que possui algum desses ou se aventura a desenvolver atualmente para o aparelho?

Vejo várias possibilidades mas desconfio que não há mercado ainda (pelo menos internamente) e que fazer qualquer coisa para o aparelho ainda é uma aposta, mas estou curioso mesmo assim.

Abraços.
Vitor Almeida da Silva.

VSoftGames: Programação, jogos e um pouco mais.

Mario Ignacio

to androidbrasil
Olá Vitor,

não querendo ser chato, mas esse assunto já foi amplamente discutido aqui na lista!

Dá uma pesquisada e você vai ver que tem bastante gente que tem e já brincou bastante.

Eu mesmo estou pensando seriamente "se caso, ou compro uma bicicleta... " Uma amiga virá dia 26 de lá e estou pensando seriamente em pedir... mas não sei ainda por questão de $$$..

Abraços,

Mário

2013/12/11 Vitor Almeida da Silva <vitoralm...@yahoo.com.br>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Vitor Almeida da Silva

Obrigado Marcio.

Eu tinha dado uma pesquisada rápida e vi alguns posts mas o meu interesse era mais específico na parte técnica do relógio (desenvolvimento, oportunidades, etc) do que na utilização propriamente dita.

Mesmo assim valeu o conselho.

Abraços.
Vitor Almeida da Silva.