Galaxy S II "superaquecido" não liga

SergioZ

Prezados,

Um colega de trabalho deixou seu S II carregando normalmente. O bicho deu o sinal de carga completa; meu colega tirou o carregador, mas o telefone permaneceu como se estivesse carregando, e não saía mais disso. Ele então tirou a bateria e recolocou. Mas mesmo assim não está mais conseguindo ligar. Sempre que tira e recoloca a bateria, acontece a mesma coisa: não liga e fica alternando na tela o ícone da bateria e o ícone de atenção (o triângulo amarelo com ponto de exclamação) com um termômetro (o que suponho que indique superaquecimento). Alguma sugestão sobre o que pode ser feito?

Muito obrigado,
SergioZ

Leandro Leão

isso aconteceu com o meu SII no último mês da garantia. Segundo fui informado, "trocaram a placa", sem custos.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

SergioZ

SergioZ

Um update. O cara colocou o telefone para carregar novamente, e ficou insistindo no botão para ligar, até que conseguiu. Vejamos o que acontece daqui prá frente... Relatarei as eventuais novidades.

Obrigado a todos!
SergioZ