[OT][CLASSIFICADOS] LG Nexus 4 - novo

Marcio Del Bianco

Nexus 4 sem detalhes nenhum... novinho!!

Tem película na tela, os acessórios (cabo e carregador) estão ainda lacrados!!

Acompanha a caixa + acessórios...

A nota fiscal por enquanto foi ficar devendo pq foi pego num plano corporativo então é uma NF pra tudo. Estou tentando conseguir ela e terei uma resposta nesta semana, mas se vier é lucro... prefiro nao criar esperanças...

Preço R$599

Menor valor que consigo... pra ir rápido...

Obrigado!

Marcio Del Bianco

Pessoal, peço para que os interessados me contatem diretamente por e-mail que fica bem mais fácil pra eu responder tbm...
Sei que alguns gostam de usar o Hangouts mas não fico muito online lá...

valeu!

Tiago Barreto

Tenho interesse, Marcio. Favor entrar em contato.

Tiago.