Como comprar o Runstatic Pró?

Roni Andrade

to androi...@googlegroups.com
Tenho um Sansung S7562LVJAMH1 Versão Andróid 4 0 4 e comprei um Aparelho Alemão da Runstatic que conectado ao meu smartfone recebe informações de uma cinta torácica para medir a frequência cardíaca.

Ocorre que para que funcione, preciso do Runstatic Pró e não consigo comprá-lo nem pelo celular, nem pelo computador

As mensagens apontam erros dos meus cartões de crédito

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

Marcelo Varela

to androi...@googlegroups.com
tem que ter um cartão de crédito internacional liberado para conseguir comprar.

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com

Entras na configurações do runtastic no seu celular. Vai em código promocional e tenta colocar "appoftheday"

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rafael Barrelo

to Android Brasil
Se não me engano, junto com a cinta vem um código promocional pra você colocar no Runtastic Free e ele libera todas as funcionalidades. Não precisa comprar o Pro.
Eu tenho essa cinta e veio com o código, porém já tinha comprado o Pro antes.

Atenciosamente,
Rafael Barrelo
about.me/rafaelbarrelo

denissoncs

to androi...@googlegroups.com
Se for erro no cartão de crédito pode ser o endereço. Já aconteceu de dar pane em compras e eu precisei ligar no atendimento do cartão pra confirmar EXATAMENTE como estava escrito o endereço para o banco. Tem algumas compras que se houver uma pequena diferença no endereço eles já bloqueiam a compra. A AVIANCA por exemplo é assim.