Boot Loop Galaxy Note 2 - Jelly Bean 4.3 -

Rai Rodrigues

Boa noite galera!

Preciso de uma luz urgente,
adquiri nessa semana um aparelho da Samsung modelo Note II (N7100), tudo estava perfeito até
a atualização para o Jelly 4.3 (que ocorreu de forma automática, atualizado pelo próprio aparelho),
de "uma hora para outra" começou a desligar e ficar em bootloop, ou seja, não passava da tela da "SAMSUNG".
Para resolver o problema é necessário retirar a bateria por alguns segundos e liga-lo novamente.
O problema ocorre sem causa aparente, isso aconteceu umas 8 vezes durante os 7 dias que estou com ele.
Passei antivírus que não detectou nada e verifiquei se o chip era aquele do "Sudden Death" (morte subita) dos problemas que ocorrem
com o S3, mais também não é.

O fato é que ainda consigo trocar de aparelho pela garantia da loja, mais moro no PR e comprei o aparelho em RJ,
queria efetuar a troca apenas se realmente nada pudesse ser feito....

Alguém sabe o que pode ser e de como posso resolver? Ou me recomendam efetuar a troca imediata?

Enfim... aguardo os comentários..

Henrique Melo

Tenta limpar os dados do usuário na tela de recovery.

Geralmente para entrar nessa tela, vol+up + home e power

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

REPOCONT

Cara, a garantia é nacional. Leve aí no PR msm!

Rai Rodrigues

Então... dei o Factory Reset mais o problema continua, quanto a garantia...sei que é nacional, mais a da loja é só 7 dias (troca imediata do produto ou estorno do valor pago).
Se eu ficar esperando pra ver... até a Samsung fazer análise e me devolver eu já terei morrido.

Agradeço a ajuda, acho que mandarei amanhã por correios.

Valeu.