Opinião sobre marca boa de tablet

Luís Aurélio

Boa tarde,

Penso em comprar um tablet de até 500 (no máximo 600 reais), que sirva para fazer meus trabalhos, ler livros e apostilas (é melhor um tablet do que um notebook) e ver internet e jogar alguns jogos (mas não aqueles pesados). E quero comprar um que tenha tela entre 7 a 9 polegadas e que seja de uma marca que não me dê aborrecimentos (tipo: defeito, tablet parar de funcionar cedo, lento até na transição de tela etc).

Estou pesquisando na Internet e queria saber da opinião de alguém que possui tablet ou celular dessas marcas listadas abaixo:
  • CCE/Lenovo
  • Bright
  • Genesis
  • Multilaser
  • LG
  • Asus
  • Positivo

Queria saber se vale a pena comprar um tablet dessas marcas ou é uma furada.

Se alguém também tiver uma indicação de um bom tablet para mim, eu também agradeço.

Atenciosamente,

Luís Aurélio Casoni

Mak

to androidbrasil
LG ou asus

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Murilo J. de Oliveira

Asus
--
      __    __
     /  \ /| |'-.
| /  \__.`=._) (_
|/ ._/  |"""""""""
""""""""""""|
|'.  `\ |Murilo J. de Oliveira|
;"""/ / |Analista de Sistemas |
) /_/|  |.-
------------------.|

http://inicioadvpl.blogspot.com
Email: murilo...@gmail.com
Skype: murilojose.sp
Cel.(11) 97694-9050

Róger Gonçalves

Não está relacionada, mas Samsung.

[]’s

Róger

José Eduardo Cunha dos Santos

Não compre Genesis (ja tive e queima placa de circuito facilmente), Multilaser (tudo desta marca estraga facil) e Positivo (tudo desta marca é uma merda [desculpem o palavriado]).

CCE e Bright não sei se vale a pena;
LG é uma marca confiavel;
Comprei da Asus e valeu a pena, mas depende do processador.
Lenovo é uma boa marca, alem de vir com Win8.

Uso atualmente um Dell Venue 8, valeu a pena, bom processador e boa memória. Não fabricam mais o de 8 polegas, mas o de 7 diria que vale a pena, além de ter um acessório para transmitir o video do aparelho na TV.

E tem a Samsung, mas vai do gosto e do bolso.

Em ultimo caso, tem os do AliExpress, mas teria que pesquisar bastante.

Thiago Furlan

Comprei um lg g pad de 10 e nao tenho do q reclamar
Ele não é o Tablet mais rápido do mundo, mas pra leitura e ver cifras na hora de tocar ta nais q ótimo

Thiago Furlan

Luís Aurélio

Obrigado a todos que responderam, suas opiniões me deram uma noção de como anda as marcas hoje.

Não queria repetir o que muitos fazem, compram um tablet barato e depois se revoltam pois o mesmo nem presta nem para ver o Facebook.

Só mais uma pergunta: Só o Android 4.4 tem aquela restrição para a escrita de cartão SD ou isso foi estendido para o Android 5? E o Android 5 é o melhor hoje?

Maheidem

Hoje uso o Lenovo Think Pad 8 com Win 8.1 e é de longe a melhor experiencia que ja tive com um tablet....

Att,

Marcos Heidemann

Felipe Mendes

Eu gostei bastante do meu, mas acho que o Windows 8 ainda não é 100% pra funcionar só com tela de toque.

Luís Aurélio

Eu também tenho a mesma opinião, o Windows ainda está muito imaturo para usar sem mouse. Vamos ver a versão 10 que sai.