Miui V5 - Instalação ainda abrindo aplicativos

klequinhofull Alucard

Pessoal,quando instalo as atualizações semanais da Miui, quando acaba de instalar e reinicio,  ainda continua a mensagem de "abrindo aplicativos" e não sei porque isso acontece ,  a solução é reinstalar a ROM.  e instalar a atualização,  reinstalo os app com o Titânio Backup e não aparece mais a mensagem, não sei tem alguma coisa a ver a desinstalação de alguns após do sistema que não são muito importante. Obrigado gente

Felipe Mendes

Se apagar o cache (isso é recomendável a cada atualização), isso volta a acontecer. Isso pra evitar instabilidade no sistema.