Moto G não carrega. Ou carrega?

Gustavo Schwartz

Boa noite pessoas.
A patroa ganhou de presente um Moto G.
Não tenho o que reclamar dele.
Mas a bateria estava acabando, e ela colocou carregar. Só que a bateria não sai de 1% carregado.
Já passaram por isso? É comum?
Ainda está nos 7 dias para devolver, mas não queria fazer isso.
E comentei no título que talvez carregue porque tirei da tomada, fiquei coisa de 20 minutos usando wi-fi, e não desligou, nem acabou a bateria, mesmo mostrando 1% de bateria.
Obrigado.
Gustavo

Paulo Henrique Colen

Testa deixar ele carregar desligado.  O carregamento é mais rápido,  aí você consegue acompanhar melhor.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

gus...@gmail.com

Paulo, só estou conseguindo carregar pela usb.

O celular foi atualizado da 4.3 para a 4.4.

Vamos ver se pela tomada agora dá certo.

Já tinha tentado desligado.

Valeu.

Paulo Henrique Colen

Beleza.  Depois manda notícias.  Percebi que depois da atualização o consumo de energia aumentou bastante.

Silas Ribas Martins

Salve,

O carregador padrão dele demora demais pra carregar. Eu uso qualquer outro, geralmente da samsung que tenho. Ainda não vi problema por ter feito essa troca, nem vi comentários sobre, também.

E o consumo da bateria está alto mesmo depois da atualização :(
Atenciosamente,
Silas Ribas - Salvador/BA

71 9155-0533 ( Celular TIM )

sil...@gmail.com
silasrm ( skype ) / @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
Linux Distro - *Ubuntu / Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir?"
"Isto depende muito de onde você deseja chegar."
[Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas]

Thiago Zaranza

Paulo Henrique Colen

gus...@gmail.com

Boa tarde Paulo.

Muito obrigado pela informação.

Será de grande valia.

Na sexta eu tentei carregar pelo carregador do moto g, não funcionou.

Pelo meu, samsung,. também não funcionou. Mas não verifiquei a amperagem.

Só consegui carregar pelo cabo usb.

Ontem consegui carregar pelo carregador, como se nada tivesse acontecido na sexta.

Obrigado pelas informações.