SAMSUNG GT-S5830C parou de acessar conta no GMAIL

Lori Castro

Bom dia a todos,
tenho um SAMSUNG GT-S5830C e já acessei sem problemas minha conta no GMAIL. de uns tempos para cá, não consigo mais. Quando tento ele diz que a senha está errada - e não está, já que acesso de meu computador sem problemas.
Estou pensando em resetar (hard reset) mas gostaria de saber o que será perdido ... contatos, fotos,aplicativos,enfim é possível salvar alguma coisa? No caso do hard reset a senha do PIN (que alterei) será resetada também?
desde já agradeço qualquer ajuda,
Lourival

Lucas

to Android Brasil

Antes do Hard Reset, já tentou limpar os dados do Gmail?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Lori Castro

Como faço para limpar os dados do GMAIL?
Aliás meu cel está muito estranho. Rodei o antivirus AVAST, versão: 2.0.3380 ele apresenta a mensagem: " 927 problemas encontrados" e quando aciono o botão "resolver todos"  ele apresenta a mensagem dando conta que vou IGNORAR 927 ITENS??? Ou seja, ele acha 927 problemas mas não os resolve? Só ignora?

Mak

to androidbrasil
Hard reset e limpa isso... deixa zerado... vai gastar 20 minutos para baixar tudo novo.

Lucas

to Android Brasil

Configurações > Aplicativos > Gmail > Limpar dados

Sobre o Avast, desconheço, não utilizo quaisquer antivírus no celular.

No Hard Reset, você perde tudo, exceto o que está salvo no sdcard, se houver. E obviamente, não perde o que está na nuvem.

Helio.'.

Olá Lourival:
Talvez seja necessário que vc gere uma senha específica para o aplicativo, veja no link abaixo como fazer:

                                           https://support.google.com/mail/answer/1173270?hl=pt-BR

Felicidades e boa sorte
Helio .'.

Lourival

Matou a xarada Helio! Muitíssimo obrigado.
Lourival

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Antonio Pires

to Android Brasil

Mak

to androidbrasil
não se perde nada... fica tudo na nuvem.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.