Problemas com as FOTOS no Google Plus

Nilson Luca

Estou com o seguinte problema: O app de Fotos do Google Plus funciona perfeitamente no meu celular (Moto G - Android 4.4.2), porém ao acessar minha conta pelo computador as fotos não aparecem! Sendo que no celular estão todinhas lá. Já tentei de tudo.

Alguém pode ajudar? rs

Mario Ignacio

to androidbrasil
notei que isso acontece as vezes... demora um pouco para jogar as fotos lá... mesmo você indo lá e forçando o sincronismo.... não procurei muito saber como fucniona, mas estou curioso

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mak

to androidbrasil
eu reparei que isso acontece quando o G+ é atualizado... tem que ir nas configs e autorizar o envio outra vez.