HTC One X Reiniciando sem parar após atualização do Gmail de hoje (01/10)

Emerson Murari

Olá, tenho um HTC One X, hoje apareceu uma atualização do Gmail, atualizei e abri o aplicativo, daí em diante o aparelho começou a reiniciar sem parar até zerar a bateria, como ele não termina o processo de inicialização e já reinicia, não consigo dar o Hard Reset. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo ou como resolver isso?

Valeu desde já.

Bruno Carlo

Nossa, tenho ideia não, recebi esta atualização do Gmail ontem, e por sinal achei muito legal.

2013/10/1 Emerson Murari <emerson...@gmail.com>
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno Carlo

Bruno Carlo

Ps.:, só complementando que estou com o Moto X

2013/10/2 Bruno Carlo <brunoca...@gmail.com>

--
Bruno Carlo

Luis Fernando

Vi alguns relatos e todos após a atualização do gmail.

Aqui no Galaxy Nexus está normal.

Luis Fernando

Fabio Peruzzo Barbosa

Confirmo, o meu começou a reiniciar hoje e não sabia o motivo... Realmente vi que o GMail foi atualizado.

Rafael Nascimento

Aqui está normal também.

Mak

to androidbrasil
nos androids esta beleza... no IPAD dá FC!

Rodrigo Rabadan

Screenshot_2013-10-02-19-11-04.png