Remover lista de aplicativos já instalados em meus pedidos no Google Play

Ricky dsn

Gostaria de saber como faço para excluir a lista de aplicativos que algum dia foram instalados no google play?

Quando entro no Play, e vou em meus pedidos, estão lá, aplicativos que já foram removidos, e aplicativos muito antigos...
No Smartphone, consigo excluir os apps, mas no site, não tem nenhuma opção que eu tenha conhecimento para excluir.

Alguém sabe como posso remover?

Henrique Melo

Pelo smartphone vc consegue remover, um a um.
Vai na loja e lista todos os aplicativos....

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Henrique Nogueira de Melo
Analista e Arquiteto de Software

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
longpress habilita a ação em lote

Ricky dsn

Então gente, no Google Play do Smartphone, dá pra excluir tranquilo.

Mas o problema é quando entro no site mesmo, pelo PC, vou em meus pedidos e estão tudo lá, é do site que eu quero saber como faço para excluir.