Cover novo launcher

Octavio

Pessoal, ja esta disponovel no GPlay o novo launcher Cover, que me parece muito interessante.

Pra variar, so esta disponivel nos EUA , Canada e Europa. Para quem quiser experimentar por sua conta e risco, basta entrar no grupo  (cover-unsu...@googlegroups.com) que lá eles disponibilizam para download segue link ( http://bit.ly/coverunsupportedapk) mas não sei se funciona sem entrar. Nao esquecer de liberar aplicativos fora do GPlay para instalar e boa sorte.

Estou experimentando e gostando muito. Depois posto mais comentarios.

Bráulio Mecchi at GMail

Alguém tem um print screen dele?

Abraços
Bráulio Mecchi
Recife - PE
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bme...@gmail.com

Enviado pelo celular S4 Duos,  desculpem a objetividade e eventuais erros de escrita.

[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Octavio Sampaio

Não estou conseguindo fazer o print
screen , olha no site.

Octavio
Enviada do meu celular

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.