[CLASSIFICADOS] Vendo S3 Azul com SD 16G

Fabiano Acorsi

Boa Noite, Pessoal.

Estou me desfazendo de um Galaxy S3 Azul que está em perfeito estado e na garantia até Outubro/2013.

Além dos acessórios normais, irá junto 1 SD de 16GB, carregador original adicional (mandarei 2 carregadores e 2 cabos usb), película instalada e sobressalentes, 5 capas, sendo 2 thins, 2 normais e 1 meio termo, que é a que utilizo hoje. Mando também um suporte veicular para utilizá-lo como GPS.

O aparelho está com root e rom Wanamlite 6.6 (excelente duração da bateria)

Estou pedindo R$ 1200,00.

Motivo da venda: adquiri o Nexus 4.

Se alguém tiver interesse posto fotos e estou à disposição para eventuais dúvidas.

Já vendi um tablet aqui no fórum e posso passar meu nick do Mercado Livre.

Abraço

Fabiano Acorsi