Indicação de app

Flávio Barros

Bom dia.
Alguém poderia me indicar um app para gerenciamento da agenda de contatos ?

Tenho muitos números e nomes duplicados. Gostaria também de formatar os números.

--
Desde já agradeço,
+++

Linux Registered User# 278223

Wandré

Bom dia!
Eu uso os contatos do Google. Eu sincronizo a agenda do telefone com o Google e gerencio tudo por lá. Lá dá para mesclar contatos duplicados, apagar duplicados, etc.
O link para os contatos do Google é: https://contacts.google.com/?hl=pt-BR&tab=mC&authuser=0
--
Wandré Nunes de Pinho Veloso
Professor Assistente - Unifei - Campus Avançado de Itabira-MG

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/androidbrasil/CANyoE0eOjo29tWQkFGX_LOKPrBkZ-T569D9%3DScYnrY1J7W4LTw%40mail.gmail.com.