LG G3

Anderson Costa

to androi...@googlegroups.com
Alguém já está usando o LG G3 e sabe se saiu a atualização android 4.4.4 para o mesmo ?

Erich Souza

to androi...@googlegroups.com
Aqui tá na 4.4.2 ainda.

Alguém já está usando o LG G3 e sabe se saiu a atualização android 4.4.4 para o mesmo ?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Wagner Dutra

to androi...@googlegroups.com
Parece que vão pular direto pro Android L.  Passei 1 mês e meio com o G3. Desisti.
Muito contente agora com o Moto X 2014.
--

Wagner Dutra do Carmo
Mobile: +5585-9793-9125

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim a disseminação de vírus e spam.

Paulo BlasterX

to androi...@googlegroups.com
Fiquei triste com essa aquisição do G3. Que celular lixo viu. Trava em tudo! Pior que o S4 que eu tinha...

Wagner Dutra

to androi...@googlegroups.com
​Concordo plenamente Paulo.
Incrivel que com ótimas specs o aparelho apresenta lags desnecessários e pequenos travamentos.​

Marcus Rangel

to androi...@googlegroups.com
Tenho um G3....voando!!! Super satisfeito com o desempenho...root + xposed + teawker

George - Manox

to androi...@googlegroups.com
Marcos, talvez eles estejam se referindo ao telefone sem modificações. Eu usava samsung e até gostava, mas começou a travar muito e acabei optando pelo nexus 5 e não me arrependo. Daqui pra frente é somente celular by Google.

Paulo BlasterX

to androi...@googlegroups.com
Estou usando a ROM STOCK... Qual vcs recomendam ?

[...]
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Eu uso ROM stock.
Veio meio zuado, fiz reflash da ROM oficial novamente, mudou o aparelho da agua pro Vinho.
Travadas sao raras agora.
Antes ate a camera travava.
Ate agora so um bug persiste, as vezes o atalho pro quick remote na barra de notificaçoes fica dando load e nada de aparecer.

Fora isso ta voando

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

[...]

Paulo BlasterX

to androi...@googlegroups.com
Vou fazer isso.. A câmera trava direto ! O whatsapp, facebook e vários outros programas... Tá um saco.. =/

Diogo Madeira Cristovão

to androi...@googlegroups.com
Carlos,

Qual o procedimento que vc fez para reinstalar a ROM stock? O seu é o modelo internacional (D855) ou o nacional (D855P)?
O meu é o D855P com rom da Vivo e não consegui um método para colocar a Rom stock sem as coisas da Vivo.

Digoo

Wagner Dutra

to androi...@googlegroups.com
​Na comunidade do G3 no G+ existe um tutorial bem detalhado sobre como fazer o procedimento.

O nome do moderador se chama Lucas.

Att​
Wagner Dutra do Carmo
Mobile: +5585-9793-9125

Diogo Madeira Cristovão

to androi...@googlegroups.com
Wagner,

Valeu pela dica. A noite eu baixo os arquivos e tento o procedimento amanhã (em casa só tenho mac).
Caso alguem mais tenha interesse, segue o link: https://plus.google.com/+LucasKendi/posts/cVq7D11Dfsc

Diogo

Carlos Gabriel

to AndroidBR
D855P, usei o Flashtool, foi rapido.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática

Marcelo Varela

to androi...@googlegroups.com
Bump! - Unlock your LG G3 with TWRP!
http://forum.xda-developers.com/lg-g3/orig-development/bump-unlock-lg-g3-twrp-d852-d852g-f400-t2900614

tem opção de fazer o backup da stock recovery no flashify (tem no google play), eu fiz para garantir, não tentei o restore.
baixa o twrp-2.8.0.0_d855-signed.img que tem ali na xda, acessar o flashify, flash, recovery img, choose a file e selecionar o arquivo baixado e tacale pau!