meu celular foi roubado.. Entrei na minha conta do gmail e bloqueei ..agora gostaria de desbloquear para rastrear como faço ?

jose francisco cabulao

to Android Brasil
meu celular foi roubado.. Entrei na minha conta do gmail e bloqueei ..agora gostaria de desbloquear para rastrear como faço ?

Tarek Mady

to Android Brasil
eu estou na mesma situaçao,,achei que tinham roubado meu celular e achei ele depois,,eu o bloquei via gmail e agora queria desbloquer,,como faço?

Leandro Bento

to Android Brasil
Bom dia!
Conseguiu desbloquear? Aconteceu o mesmo comigo e não consigo desbloquear.
Obrigado.

Sol Oliveira - Corretora e Coach Imobiliária

to Android Brasil
Pessoal, o mesmo aconteceu comigo, mas ja achei. Como desbloquear isto.