Fucionalidads do Google Now

EMN

to Android Brasil
Pessoal,

Recentemente notei que o Google Now deixou de mostrar cards interessantes como atualização de sites que acesso com frequência, restaurantes próximos e sugestões de filmes e cinema, por exemplo.

Apesar disso, continuo enxergando atualizações sobre clima e transito, além de sugestões de notícias .

Dei uma pesquisada na internet mas não encontrei nada sobre funcionalidades desativadas no Now.

Será que isso é algum problema nas minhas configurações? Alguém mais notou isso?

Abraços,

Carlos Silva

to Android Brasil
Olá,

Eu também percebi isso em meu Moto X2, cheguei até a achar que era por conta do aparelho já que venho recentemente de um Nexus.
Aqui aparece de vez em quando algumas notícias, estou achando que quando dispensamos um card ele coloca aquele site ou time em segunda opção.

Abraços

Carlos Henrique

Rafael Cantarela

to Android Brasil
Percebi isso, logo na atualização seguinte à mudança de logo do Google.

pgui1995bm

to Android Brasil
Olá, Emerson.

Obrigado por postar aqui no grupo. Gostaria de contar com sua compreensão para evitar responder resumos de e-mails como aconteceu aqui, blz? :-)

Abçs.