Galaxy S2 não quer mais ligar

felipe milagres

Bom dia galera,

Segunda-feira pela manha, meu S2 travou e desligou sozinho.
Na terça consegui ligar ele mas ele ficava preso na tela de carregando do Cyanogenmod. Quando fui entrar no modo recovery para tentar formatar ele, ele desligou de vez. Nem dá sinal de vida.
Estou sem ideia de o que fazer para ressuscitar o bichim ! =/
Pensei em levar numa loja de celular q tem la perto de casa, mas se o celular nem chega a ligar .. como seria possível fazer algo nele !

Guilherme Domingos

Tive o mesmo problema com meu antigo Galaxy S 2,como ele estava na garantia estendida levei na autorizada, após aproximadamente 1 mês eles arrumaram e falaram que tiveram que trocar a placa mãe do aparelho.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Felipe Aron

Fala ai chará blz?!

Já passei várias vezes por isso usando o Cyanogem.

No meu caso, ele parecia estar morto. Mesmo segurando o power ele não ligava.

O que descobri é que ele entra num modo de hibernação e só liga no modo recovery/download. O que fiz:

1) Deixei ele sem a bateria por uns 5 minutos.

2) Coloquei a bateria e mantive pressionado por vários segundos (cerca de 30s) o power+up+home.

Em alguns casos mais "extremos" eu tive de fazer o processo 2) mais de uma vez -- mantive pressionado os botões, soltava, e apertava novamente. Seja persistente! rs

Se depois de tentar tudo isso, ele não ligar ai é mais provável que ele tenha brikado mesmo. Ai só com AT mesmo, e olha lá.

Espero que teu problema seja igual o meu, ai é mais tranquilo resolver (mesmo suando frio) rs.

Abs.

--
Programador

Andre Felipe Santos

Felipe, você tem ele há muito tempo? A bateria do meu (saudoso) SII morreu, precisei comprar uma nova para ele voltar, mas acontece esse cenário dele nem ligar. Se tiver um conhecido que também tenha um, faça esse teste.

Abraços!

felipe milagres

Acabei levando na autorizada. Eles trocaram a placa mão (GH82-05782A) do bichinho.
ele veio da austrália mas agora acho que virou brazuca. vieram uns app feios que antes não tinha.
o bom foi que já tinha a app do DropBox, e quando fiz login nela, ganhei 48GB de espaço por um ano.
foi como se tivesse comprado um aparelho novo da sansung.
paguei R$470 para arrumarem.

vlw a todos. bem q eu gostaria q o problema tivesse sido somente na bateria =/

Lino

Parabéns cara, isso que é amor !!! rsrsrssrsrsr

O meu deu o mesmo problema na época, acabei conseguindo 300 pilas nele mesmo com a placa queimada, vendi e fiz um UP !

A. Morlin

Eu tenho um que aconteceu o mesmo.
Ele começou esquentando bastante e travando várias vezes no dia até que travou e quando voltou voltou em loop.
Tentei resetar pelo recvery e não conseguia mais entrar, tentei de tudo, via Odin e nada, após pesquisas pela msg de erro, conclui que a memória nand tinha ido pro espaço e no xda a solução era trocar a placa mãe na autorizada.
Troquei com um amigo que tem uma loja que consegue peças da Samsung por R$ 150,00.

Alexandre Morlin
amo...@gmail.com