Duvida de visualização de todos aplicativos associados a minha conta google

Alan Nunes

Boa tarde,

Estava procurando em fóruns e não achei por isso venho por meio do fórum achar alguma resposta, possuo minha conta google gmail que esta ligada aos meus aparelho android, porém estava precisando puxar todos meus aplicativos que já baixei alguma vez e estão relacionados a minha conta, vi que no google play tem essa opção de meus aplicativos todos, porém precisava da data que eles foram baixados nos meus aparelhos, onde eu posso conseguir essas informações?