App Simulador de pedidos

Magno Neto

Boa tarde,

Estou desenvolvendo um aplicativo para os vendedores da empresa. Esse aplicativo tem como objetivo simular pedidos e verificar a margem de venda (se vai dar lucro ou prejuizo para empresa).
Já estou com ele praticamente pronto, porém, estou tendo problema com lista. Eu insiro o produto e os descontos numa lista, ele calcula a margem, porém se eu quiser mudar o valor de desconto, eu não consigo. Só se eu limpar tudo e começar do zero. O meu gerente não aprovou justamente por isso.
Não estou conseguindo entender o lance da lista e gostaria que alguém me ajudasse.

Quem puder, eu agradeço.

Segue meu skype: lr_rj_ti_sis
Me adicionem, por favor!

Felipe Aron

O desconto aplicado vale para todos os produtos ou é individual?

Se for para todos,crie um campo desconto e um botão aplicar, e percorra sua lista recalculando os valores. Se for individual, crie um act de alteração de valores e aplique somente naquele registro da lista.

Feito isso basta dar um "update" no listView.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Programador