[Classificados] Vendo Smartphone Razr D3 e Tablet Samsung Galaxy Note 8.0

Roberto Araújo

to androi...@googlegroups.com
Prezados!

Estou vendendo meu tablet Samsung Galaxy note 8.0 16GB WIFI + NF + PELícula + Capa protetora. Tem pouco mais de 4 meses de uso modesto.

Estou vendo exatamente por isso: Usava muito pouco o tablet, então não valia a pena tê-lo comigo. Usava mais em reuniões e tal. Ele é excelente. Um verdadeiro "caderno de mão" eletrônico.

Investimento: R$ 870 + frete

fotos do aparelho: https://www.dropbox.com/sh/ycjg2k0mxlhv26r/v0T34ZDT6Q/gnote8

Moradores de Brasilia, posso entregar em mãos.

O Motorola Razr d3 dual chip modelo x920 Preto wifi + 3g + Capa + película - Completaço! Tem pouco mais de 3 meses de uso.

Investimento: R$ 550 + frete.

Abraços!

Roberto

MAndroider

to androi...@googlegroups.com
        Se puder negociar um valor no GNote 8" , talvez eu leve. abs