Impressoes sobre o Moto X

Octavio

Galera,

Ja estou com o meu ha mais de 1 mes e ate aqui bastante satisfeito.

Unica coisa, é que às vezes, se o telefone esta no bolso da calça ( não é jeans apertado, calça normal ou bermuda), ele desanda a tirar fotos do interior ou faz ligacoes que nao solicitei.
Alguém mais já passou por isso?

Outra coisa, como esta sempre procurando poupar a bateria, voce faz a ligação e para desligar tem que desbloquear o aparelho, não tem acesso ao fone vermelho ( desligar).
Alguem ja passou por esta experiencia?
Ainda sobre isso baixei e comprei  o Speakerphone Ex pro, tentando resolver o problema, mas desligar virando o aparelho não consigo, a unica coisa que funciona, é quando vc aproxima ele do rosto, desliga o alto falante, se afasta torna a ligar .
Aguardo comentarios,
Obrigado

Bruno Carlo

Cara,

Em relação as fotos, já passei por isto quando eu corro com ele no bolso.. andando ainda não passei não, mas é bem desagradável.. inclusive eu já desativei o recurso de balançar e a camera abrir.. mas continuou abrindo a camera.

Em relação a ligações e tal.. não passei por isto não.. pq tb raramente uso fones pra fazer ligações.

2013/12/11 Octavio <sampaio...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Bruno Carlo

Emerson Duarte

Cara, estou há duas semanas com o meu, e nada disso aconteceu comigo. O que estranhei, é que quando eu estava fazendo testes com a câmera, abrindo o app pelo gesto, e pedia pra ir pra galeria pra ver a foto recém-tirada, aparecia a msg: Dispositivo cheio, saindo do modo Câmera. O estranho é que não tenho tanta coisa instalada assim, e a lista de apps abertos recentemente não estava com mais de 2 ou 3 apps. Mas isso não é recorrente, é uma vez ou outra.

Fabio Filadelfo

Voltando... desde que fiz o update pro 4.4 o problema de ter que entrar e sair do modo avião pro 3G funcionar parou! Só senti falta das "setinhas" mostrando o trafego de dados...

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Mas as setas aparecem, se puxar a barra de notificações com dois dedos. Lá também indica a conexão: laranja = sem internet e branco = com internet.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Fabio Filadelfo

No meu as setas só aparecem no ícone grande (puxar a barra com 2 dedos) e não no pequeno que normalmente aparecia...

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Foram retirados no KitKat, pelo Google

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Fabio Filadelfo

Complicado... :(

Ontem tentei usar o ART mas deu problema justo com o whatsapp que uso bastante... vi que tem algumas coisas pra solucionar mas nenhuma parecia fácil na hora então desisti e voltei pro dalvik...

Tiago Maciel

Na 4.4.2 já resolveu isso. Mas o Moto X ainda não tem 4.4.2 né?

Tiago Maciel

Enviado de dispositivo móvel favor desconsiderar eventuais erros ortográficos.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Isso Tiago

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Clayton Dias

É impressão minha ou a câmera ficou um lixo depois do 4.4?

Fabio Filadelfo

Ainda não testei mas, pelos relatos, ela melhorou bastante...

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Impressão sua ou não se adaptou ao foco e exposição manuais.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Clayton Dias

Olá Marcos,

Realmente possa ser algum problema de adaptação com o novo foco.
Vlw

Att

Clayton

--
"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados."

Papa Francisco

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Olha um exemplo de foto com o novo foco manual. :)

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

IMG_20131218_132245958.jpg

Clayton Dias

Muito bom!

Como controla a exposição? Desativando o HDR?

Att

Clayton

--
"Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados."

Papa Francisco

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

O HDR está desativado. O segredo da exposição é mover o foco para o ambiente mais claro. Ele foca e ajusta a exposição. Se não gostar, basta mover novamente até encontrar o ponto ideal. :)

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Clayton Dias

Maravilha!

Obrigado pelas dicas Marcos!

Abraço