Após trocar o android, só fica "somente chamadas de emergencia"

Danilo Martins

Pessoal, Boa tarde a todos!

Sou novo aqui e estou com um problema e queria ver se vocês sabem com resolver.
Após trocar o android, só fica "somente chamadas de emergência", já verifiquei o IMEI e o mesmo esta normal, tenho o backup da pasta EFS, ja voltei o backup mas o celular não consegue conectar na operadora Claro...

Alguém sabe como corrige isso?

Mak

to androidbrasil
mal contato no SIMCARD ou falha dele gera isso... vai numa loja da claro e testa outro.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Atualiza o modem.

Rodrigo Zaratin

Procurando lembrancinhas?

2014-01-29 Danilo Martins <danilo.m...@gmail.com>

Italo Nogueira

Qual é o modelo do aparelho?

Danilo Martins

Pessoal, obrigado pela atenção... Consegui resolver o problema, segue abaixo a fonte da resolução:

Bom pessoal...depois de penar por varios dias consegui arrumar!!!!

Os caras do XDA developers são f....

Esse erro é muito comum na atulização do 4.3 pois então ae vai...

- Instale normal via odin a versão 4.3 MK6 (o imei e o numero de serie devem estar corretos) Tudo normal porém fica sem rede, não se apavore.

- Aplique o root pelo metodo antigo mesmo, usando o CF-Root-SGS3-v6.4.zip, não vai abrir o app SU, mas ja serve para entrar em modo recovery.

- Coloque os arquivos patcheados do XDA no cartão de memoria externo (https://drive.google...bU5YaGkzOUowMG8) eu utilizei o (Patched_I9300XXUGMK6_Kernel_StockRepacked) e o (Patched_XXUGMK6_modem) ambos no link para download.

- Após isso ligue o aparelho em modo recovery (Volume +, HOME, POWER) e selecione "install from Zip Sd card" ache o arquivo e instale...primeiro o KERNEL, e após o MODEM, selecione reboot system e TCHARAMMM volta a rede e tudo fica normal rodando a 4.3 MK6 estável e voando baixo..

Espero ajudar outros usuários com esse post. moderador pode adicionar um RESOLVIDO ae..

Grande abraço e FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVOO!!

Segue o link do mesmo: http://www.androidz.com.br/forum/topic/26481-nao-registrado-na-rede-apos-autalizacao-43-galaxy-s3/

Espero que ajude alguém como me ajudou!

T+

Roberto Mamare

infelizmente pra mim isso ai nao funcionou, nem nada que ja tentei... do nada ele funciona e tb do nada nao funciona mais...

em qualquer operadora...

imei e sn ok, tudo certo, update via kies ou odin tudo certo sem problemas...

acho q vou morrer em uns R$ 50 e passar ele numa box...

estou a mais de um mes sem celular...

alguma outra ou ultima sugestao?

abraços

Vinicius Alexandre