Fone Bluetooth - Status: "Conectado (sem mídia)"

Brenno P. Machado

to androi...@googlegroups.com
Pessoal,

Adquiri um LG Tone+, e hoje fui conectado ao meu aparelho (modesto D3). Aparentemente ele pareia corretamente. Consigo atender ligações normalmente pelo fone bluetooth, porém para música ele não toca no fone, apenas no estéreo do aparelho, mas dá para controlar o player... pausar, ativar, trocar de música e etc.
Quando entro nas opções do bluetooth do fone, aparecem duas opções "áudio do telefone" e "áudio da mídia" e primeira eu consigo desmarcar e marcar normalmente, mas a segunda quando eu clico para desmarcar no mesmo instante ela auto se marca...

Testei em alguns outros aparelhos e neles funciona normal...

fone com conexão 3.0, e aparelho com conexão 4.0 - não era para dar problema, acredito que seja algo na rom/configuração.
Tenho um ótimo fone mas sem poder ouvir música de nada me adianta. =/

Alguém sabe de alguma possível solução para o "Conectado (sem mídia)"?

MAndroider

to androi...@googlegroups.com
         Cara, pelo menos o D1 funfa normal no bluetooth do carro, toca a música com qualidade A2DP de boa! E também consigo falar no telefone

Brenno Pereira Machado

to androi...@googlegroups.com

Alguém mais com o D3 poderia ver isso?
:(

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Demetrio Junior

to androi...@googlegroups.com
Man, sei que o post é antigo, mas você conseguiu resolver seu problema com o Conectado(sem midia), comprei um motorola d1, conecto ele no som do carro funciona de boa, mas com meu fone bluetooth estéreo nokia purity pro ele fica "sem Midia".
vc conseguiu resolver na sua época?

Maxwell Aguiar Silva

to Android Brasil, wdemetr...@gmail.com
Alguém conseguiu resolver esse problema?

Fone HS106.
CELL MOTO X 2014

Mario Ignacio

to androidbrasil
pois é, o meu X Style começou a fazer isso também! eu vou na academia quase todos os dias e meu fone BT sempre funcionou normal, desde semana passada começou a dar isso, aí tenho que reiniciar o aparelho para funcionar... muito estranho

Já mandei esquecer o fone e conectei de novo, mas não deu certo

Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Cleiton F. Sousa

to Android Brasil
Boa tarde,
O meu esta com o mesmo defeito invertido, tenho "midia" mas nao "atendo telefone".
Na opção "atender telefone" e "Midia" consigo desmarcar "Midia" mas nao deixa marcar "Atender Telefone"
Que merda, quero resta com outro fone, mas ainda não achei ninguem pra me emprestar!
Asus Zenfone 2

Mario Ignacio

to androidbrasil
Cleiton, tentou mandar esquecer se fone e parear de novo? Se não funcionar, tente esquecer de novo, reiniciar o aparelho, parear novamente... só com essa segunda opção o meu voltou a funcionar, mas não fica definitivo, toda vez tenho que fazer isso..

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Cleiton F. Sousa

to androi...@googlegroups.com
boa tarde,

Deu certo, muito obrigado, me economizou um fone novo.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

SiLLaZ

to Android Brasil
Tenta "forçar parada" do app bluetooth.
Aqui funcionou assim.

Configurações>aplicativos>informações de aplicativos>forçar parada.

Mario Ignacio

to Android Brasil

Bem, meu X Style atualizou para o 7 Nougat e parou o problema, os meus fones se conectar sem problemas!

Grupo Android Brasil
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.