Apps do Google+ e Fotografias não abrem

João Grenho

to androi...@googlegroups.com
Boas pessoal,

tenho um telemóvel android (xperia go) com o google + instalado (vem por defeito) mas agora não estou a conseguir abrir nem a app das fotos nem a app mesmo do google +, quando carrego para abrir a aplicação diz que "Os serviços do Google Play, dos quais dependem algumas das suas aplicações, não são suportadas pelo seu dispositivo. Contacte o fabricante para obter assistência.

O problema é que eu no mesmo telemovel já tive isto a funcionar normalmente, só que o que eu fiz agora foi formatar o telemovel e instalar o android de novo e a partir daqui é que começou a dar este "problema", atenção que formatei e instalei o android seguindo as instruções mesmo do site da sony.

Ha alguma sugestão para resolver?
Obrigado

Andre Luis coelho

to androi...@googlegroups.com
Ja tentou refazer o processo? Pode ter dado algum erro durante a instalação ou então tente passar uma outra rom.

Andre Luis Coelho
cel. 47 97468622
cel. 47 91018167
twitter: @andlcoelho
skype: andlcoelho
Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

João Grenho

to androi...@googlegroups.com
Aconselha alguma ROM para o xperia go?
A que eu instalei é a da sony, a ultima.
Obrigado.